Fonte: The Christian Post via http://www.cpadnews.com.br
MENSAGENS
Batismo do Jogador David Luiz na França
David Luiz é batizado em Paris. O jogador David Luiz foi batizado na última quinta-feira (14) em Paris na França, em uma cerimônia realizada na casa do jogador Maxsuel, ambos jogam no mesmo clube francês no Paris SaintGermain.
Agradecimentos; “Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Obrigado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo, meu Deus! Amém”, escreveu David Luiz na rede social.
Procurada pela EGO, a mãe de David Luiz, Regina, falou sobre a cerimônia. “A família é quase toda evangélica e ele resolveu seguir Cristo também! A família tem outras doutrinas, mas ficamos felizes, com certeza. Na família, temos membros da igrejas Batista, Assembleia de Deus e Cristã Maranata”, explicou ela.
Para Regina, a vida de David Luiz não vai mudar por causa do batismo. “Ele vai ser o mesmo e continuar obedecendo ao senhor Jesus, andando sempre no caminho do bem. É um homem de bem. Sempre foi e sempre será um orgulho para nós”, elogiou a mãe, que não faz pressão para o filho se casar e ter filhos. “Brinco com ele para ir adiando porque é muito novo! Tudo tem sua hora”.
Também no Instagram, Bruno Perone, jogador do Grêmio Novorizontino, parabenizou David Luiz pelo batismo: “Já vi várias vitórias sua dentro e fora dos gramados, mas ontem presenciei a maior vitória que uma pessoa pode ter. Você morreu para o mundo e nasceu em Cristo Jesus. Festa no céu, mais um guerreiro para o exército de Cristo”. Bruno é amigo de David Luiz desde as categorias de base e também estava presente na cerimônia.*Fonte: EGO
Fonte: http://www.amigodecristo.com
________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________
O ministro do evangelho Zhao Qi e alguns irmãos da fé foram visitar o irmão Ren Demei e ao chegar, cantaram hinos de louvor a Deus.
Passados alguns minutos, a família e amigos do Ren foram surpreendidos pela polícia de Asku, cidade onde ocorreu o incidente, que interrompeu o louvor e prendeu o ministro do evangelho e o dono da casa.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Asku de acordo com informações do CPADNEWS, foi feita a acusação afirmando que “Ren Demei havia convidado muitas pessoas para sua residência e Zhao Qi estava junto com o Ren participando de atividades religiosas ilegais e também que perturbavam a ordem pública”.
A lei chinesa que aborda o assunto “religião” diz que “os cristãos não tem permissão para ensinar ou pregar”. Contudo, eles estavam em uma propriedade particular cantando e não ensinando ou pregando.
Os dois ficaram durante cinco dias encarcerados e agora passam por um processo judicial, acusados de “participar de atividades religiosas ilegais e por perturbar a ordem pública”.
O advogado dos irmãos afirma que eles estão cobertos pela Liberdade Religiosa, pois estavam apenas louvando ao Senhor em uma propriedade particular e com permissão dos proprietários.
O processo ainda está em andamento, porém, a esperança é que a decisão do tribunal seja expedida a favor dos cristãos.
Fonte:
http://www.cpadnews.com.br
CLICK AQUI
CLICK AQUI GNOTÍCIAS/INTERNACIONAL-CLICK AQUI