Translate this Page
Ultimas Atualizações
NOTÍCIAS  (02-12-2018)
CIÊNCIA E FÉ  (02-12-2018)
HOME  (02-12-2018)
ARQUEOLOGIA BÍBLICA  (02-12-2018)
ISRAEL EM FOCO  (02-12-2018)


MENSAGENS


CRISTÃS

 

                                   Resultado de imagem para imagens sobre curiosidades


 

VOCÊ SABIA QUE EXISTEM VÁRIAS IMITAÇÕES E DISTORÇÕES DA BÍBLIA? VEJA ALGUNS EXEMPLOS:

  Resultado de imagem para imagens de ateismo, ateu     Resultado de imagem para IMAGENS  DE  BÍBLIAS NÃO CRISTÃS 

         BÍBLIA ATEÍSTA                        BÍBLIA SATÂNICA                       BÍBLIA GAY

 

 Resultado de imagem para imagens da biblia FEMINISTA    livro

      BÍBLIA FEMINISTA               BÍBLIA ESPÍRITA


 

       Conheça o Museu virtual da Bíblia na internet

 

Publicado: em 10/12/2014 - às:1:11 por: Destaque, Noticias Cristãs
Conheça o Museu virtual da Bíblia na internet

Conheça o Museu virtual da Bíblia na internet

Conheça o Museu virtual da Bíblia na internet. Foi criado o primeiro Museu Virtual da Bíblia, on-line na internet, que já está disponível e ao alcance de todos.

O projeto é obra de Pedro M. Aguerri, presidente de “Natureza e Criação”, e de Roberto Ballestero, vice-presidente da organização.

Quando se entra no site (disponível em inglês e espanhol), é possível encontrar 10 salas. “Por enquanto, há 7 salas abertas, mas ainda falta informação para os menus de arqueologia, área infantil etc. Porém, já existe material gratuito suficiente para baixar”, destaca Aguerri.

Sendo ou não um estudioso das Escrituras, você poderá ter uma interessante experiência ao visitar este museu bíblico virtual, pois nele há salas nas quais se fala sobre a criação, os evangelhos, a deportação, o êxodo, Mesopotâmia, Daniel, Apocalipse, a volta etc.

Em cada sala, é preciso navegar usando o mouse e clicar nas imagens para ver as informações. Isso conduz o internauta ao conteúdo e oferece informações fidedignas em pdf, além de vídeos, apresentação virtual etc. Não há como ficar entediado!

Por trás de tudo isso, existe uma grande equipe de profissionais, como teólogos, arqueólogos, músicos, escritores, entre outros, que estão contribuindo com a expansão do Evangelho, aproveitando bem a tecnologia.

Para ter acesso ao museu virtual da Bíblia, clique aqui.

Informações: Aleteia

 


 

Conheça a menor Bíblia do Mundo do tamanho da cabeça de um alfinete

 

Publicado: em 27/04/2015 - às:17:21 por:
Conheça a menor Bíblia do Mundo do tamanho da cabeça de um alfinete

Conheça a menor Bíblia do Mundo do tamanho da cabeça de um alfinete

A menor Bíblia do mundo está sendo exposta no Museu de Israel em Jerusalém, uma cópia da Bíblia hebraica do tamanho de uma cabeça de alfinete . A chamada nano-Bíblia – a menor versão do livro religioso no mundo – contém 1,2 milhão de caracteres esculpidos em um chip envolto em ouro.

“Escrito” com raios de íon por engenheiros do Technion (Instituto Israelense de Tecnologia), em Haifa, o “livro” é exposto por ocasião do 50º aniversário do museu. “Se você ampliar as letras em pelo menos dez mil vezes, poderá ler os caracteres”, diz Adolfo Roitman, um dos curadores do museu,

A versão tecnológica se encontra na seção do museu chamada Templo do Livro, que abriga também os Manuscritos do Mar Morto, as mais antigas escrituras da Bíblia já encontradas.

Fonte: http://www.amigodecristo.com


 

Resultado de imagem para imagens de igrejas evangélicas      Igrejas em todas as esquinas

O Brasil é o maior país católico do mundo com aproximadamente 130 milhões de fiéis, quase 75% da população total do país (segundo o Censo 2000). Desde a chegada dos portugueses, o catolicismo foi soberano em todo o território nacional e pouco ameaçado em número de seguidores. Isso até o surgimento das igrejas evangélicas como o maior fenômeno religioso do final do século passado. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o número de evangélicos no Brasil dobrou em apenas 10 anos, passando de 13 milhões de seguidores, em 1990, para 26 milhões, em 2000. A Igreja Universal, um dos braços do movimento pentecostal, tem hoje ramificações nos Estados Unidos e em vários países da Europa. Nos bairros de periferia e favelas do Rio, o número de evangélicos pode chegar a 40% dos moradores.